Party Down: Starz confirma revival com grande parte do elenco original

Imagem de: Party Down: Starz confirma revival com grande parte do elenco original
Imagem: Starz/Reprodução

O Starz oficializou o revival de Party Down, comédia que retornará no formato de série limitada composta por 6 episódios. Conforme revelado pelo Deadline, a notícia segue um anúncio feito em março pelo canal sobre os planos para desenvolver uma continuação da história, revelada agora por conta de a emissora ter conseguido trazer de volta grande parte do elenco original.

Dessa forma, os atores Adam Scott, Ken Marino, Jane Lynch, Martin Starr, Ryan Hansen e Megan Mullally irão reprisar seus papéis. Apenas Lizzy Caplan não retornará para a nova série devido a um conflito em sua agenda — a atriz gravará para o FX uma adaptação do romance Fleishman Is in Trouble na mesma época do início da produção, prevista para começar em janeiro.

A novidade foi compartilhada por Scott em suas redes sociais:

A atração original foi criada por John Enbom, Rob Thomas, Dan Etheridge e Paul Rudd. O título, lançado em 2009, acompanha um grupo de atores que busca sucesso em suas carreiras, porém, acabam trabalhando em um bufê em Hollywood enquanto aguardam suas chances ao estrelato. Cada episódio é focado em um evento, além de mostrar as vidas pessoais dos personagens.

Em 2019, a Vulture fez uma transmissão ao vivo em comemoração ao aniversário de 10 anos do lançamento da comédia. Tal especial reuniu a equipe criativa e elenco, o que conquistou a atenção dos fãs e motivou o desenvolvimento do revival. Enbom servirá de showrunner para a série limitada de Party Down, ainda sem data de estreia.

“Depois de mais de 10 anos, estamos entusiasmados por ter o elenco — muitos dos quais agora são estrelas extremamente populares e premiadas — retornando para vestir suas gravatas-borboleta rosa e voltar para a festa. A demanda dos fãs por um revival de Party Down é clara, e estamos ansiosos para ver o que [os criadores] farão ao trazer esse projeto especial e esses personagens hilários de volta à vida”, comentou Jeffrey Hirsch, presidente do Starz.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.