Outlander: elenco comenta emocionante estreia da 6ª temporada; veja!

Imagem de: Outlander: elenco comenta emocionante estreia da 6ª temporada; veja!
Imagem: Starz

A 6ª temporada de Outlander acaba de estrear na plataforma Star+ e, com ela, muitas tramas são apresentadas já de cara aos fãs da produção.

Desde a tensão entre Jamie e Tom Christie até à automedicação de Claire com o éter, o primeiro episódio trouxe novos rumos para esse sucesso da TV.

Assim, os atores principais Caitriona Balfe e Sam Heughan, junto do showrunner Matthew B. Roberts, comentaram sobre a estreia e quais são os rumos dessa temporada. Confira!

(Fonte: Starz/Divulgação)(Fonte: Starz/Divulgação)Fonte:  Starz 

Estreia da 6ª temporada de Outlander traz novas questões envolvendo Jamie, Claire e Tom

O primeiro episódio da 6ª temporada de Outlander já trouxe aos fãs uma questão inicial muito forte, o estresse pós-traumático de Claire e como ela vem lidando com isso de forma irresponsável.

A personagem vem se automedicando com o éter de forma descontrolada e a atriz Caitriona afirmou que Claire usa a substância como forma de muleta para seguir em frente.

Enquanto isso, a chegada de Tom Christie e sua família marca bastante o início da série, principalmente em relação ao embate entre ele e o casal principal.

Matthew B. Roberts comentou sobre como será a relação entre Tom e Claire e destacou: “Haverá muita tensão entre esses dois personagens”, devido à forte personalidade da jovem.

Por fim, o novo emprego de Jamie como agente indígena poderá trazer novos rumos para o futuro do personagem, uma vez que ele precisa interagir com os nativos e o ator Heughan afirmou que “Ele é instruído a se tornar um agente indígena e não sabe se os nativos americanos lutarão ao lado dele ou contra ele”.

E você, o que espera dos próximos episódios da 6ª temporada de Outlander?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.