Outlander: trailer da sexta temporada mostra novas ameaças; veja!

Imagem de: Outlander: trailer da sexta temporada mostra novas ameaças; veja!
Imagem: Divulgação

O canal Starz divulgou nesta quarta-feira (19) o primeiro trailer da sexta temporada de Outlander. A prévia destaca que a Guerra Revolucionária está cada vez mais próxima, enquanto Claire e Jamie lutam contra ameaças estrangeiras nos seus primeiros dias na América. Ao mesmo tempo, Brianna e Roger tentam encontrar seu lugar no Novo Mundo.

Confira o trailer:

"Os Frasers se esforçam para manter a paz e florescer dentro de uma sociedade que — como Claire sabe muito bem — está marchando involuntariamente em direção à Revolução. Nesse cenário, que anuncia o nascimento da nova nação americana, Claire e Jamie construíram uma casa juntos em Fraser's Ridge.

Eles devem agora defender esta casa — estabelecida em terras que lhes foram concedidas pela Coroa — não apenas de forças externas, mas também da crescente luta e conflito na comunidade sob seus cuidados.

Para os Frasers e sua família imediata, então, 'casa' é mais do que simplesmente um local em que vivem, é o lugar onde estão lançando as bases para o resto de suas vidas", diz a sinopse oficial da temporada.

Catriona Balfe, Sam Heughan, Sophie Skelton, Richard Rankin, Mark Lewis Jones, Jessica Reynolds, Alexander Vlahos, John Bell, César Domboy e Lauren Lyle voltam para os seus papeis na trama.

A sexta temporada de Outlander estreia no dia 6 de março.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.