Ms. Marvel: primeiras reações apontam série encantadora e única; veja!

Imagem de: Ms. Marvel: primeiras reações apontam série encantadora e única; veja!
Imagem: Marvel

Com a chegada do Disney+ no mundo inteiro, a Marvel decidiu expandir o MCU ainda mais e investir em séries para a plataforma, como WandaVision, Loki, Gavião Arqueiro e a mais recente Cavaleiro da Lua.

Agora, a nova aposta da companhia para esse multiverso é a série Ms. Marvel, que acompanha a jovem Kamala Khan, fã da Capitã Marvel, descobrindo seus poderes cósmicos e traçando sua trajetória como heroína.

Com a contagem regressiva para o lançamento, a imprensa já conferiu os episódios iniciais da série e você pode conferir a seguir as primeiras reações de Ms. Marvel.

(Fonte: Marvel/Divulgação)(Fonte: Marvel/Divulgação)Fonte:  Marvel 

Primeiras impressões de Ms. Marvel destacam série divertida

As primeiras reações dos episódios iniciais de Ms. Marvel apontam um bom recebimento da nova heroína do MCU e pontos bastante positivos para a série.

Assim, Perri Nemiroff, do Collider, disse que a série é extremamente divertida, leve para o público e que a Marvel acertou em cheio no desenvolvimento dos poderes de Kamala, além de que o carisma de Iman Vellani é o ponto alto da produção.

Já Arezou-Deeto afirmou que o elenco é maravilhoso e Iman foi incrível na série, além de que ela adorou ver o desenvolvimento da origem da heroína enquanto Kamala lidava com as questões da juventude.

A escritora Maryam Ahmad também comentou sobre a série e disse que a escolha de Iman para viver a heroína é uma das melhores escalações do MCU, pois a jovem realmente incorporou todo o carisma da Kamala para a série.

Swara Salih deu a sua contribuição nas primeiras reações de Ms. Marvel e também deu o grande destaque da produção para Iman, uma vez que a artista deu tudo de si no papel, e afirmou que espera vê-la crescer grandemente no MCU e fora dele.

A escritora do Wealth of Geeks, Maggie Lovitt, disse que, embora a série ainda não tenha se firmado até o momento em que ela assistiu, ela apresenta problemas da juventude e diálogos muito inteligentes e que está ansiosa pelo que virá a seguir.

Maggie Boccella deu mais um destaque para a atuação de Iman e sua entrega para viver Kamala no MCU, além de afirmar que os visuais roubam a cena durante os episódios e que eles realmente parecem ter saído diretamente das HQs.

O escritor Tariq Raouf ressaltou a importância da série retratar a realidade muçulmana de uma forma muito respeitosa e atraente, além do ato revolucionário que é essa produção no MCU e, por fim, um destaque para Iman e a trilha sonora envolvente da obra.

Por fim, Bernard Ozarowski disse que Ms. Marvel é uma verdadeira explosão de diversão e energia e faz uma ressalva para a produção sem muito uso de tela verde na série, o que trouxe um ar de realismo para a obra.

Com todas essas reações positivas sobre Ms. Marvel, vemos que Iman Vellani pode realmente ser o ponto alto da série e mal podemos esperar para vê-la em ação!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.