Ms. Marvel: série da Marvel deve estrear apenas em 2022 no Disney+

Imagem de: Ms. Marvel: série da Marvel deve estrear apenas em 2022 no Disney+
Imagem: Disney+/Reprodução

Segundo as apurações e especulações da imprensa internacional, a série Ms. Marvel, protagonizada por Iman Vellani como Kamala Khan, deverá chegar ao Disney+ apenas em 2022. Inicialmente, a produção seria lançada no streaming ainda neste ano, mas os planos aparentemente mudaram no MCU.

Gavião Arqueiro (Hawkeye, no original), por sua vez, teve sua data de estreia confirmada nas últimas semanas. Contando com Jeremy Renner, Hailee Steinfeld e Vera Farmiga no elenco principal, a série terá seu primeiro episódio lançado em 24 de novembro, devendo percorrer algumas semanas até o desfecho da 1ª temporada.

Até o momento, levando em consideração que os planejamentos da Marvel não incluem lançamentos de séries simultâneas, não houve espaço para a inclusão de Ms. Marvel na grade de estreias de 2021 — e, nesta altura, isso já deveria, de alguma forma, ter sido anunciado pela companhia.

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Ms. Marvel: saiba mais sobre as próximas séries do MCU no Disney+

As filmagens de Ms. Marvel foram concluídas em maio deste ano, com cenas adicionais sendo filmadas na Tailândia durante um mês inteiro. Alguns materiais promocionais divulgados para aguçar a curiosidade dos espectadores com relação à Fase 4 do MCU, inclusive, trouxeram algumas das primeiras imagens da produção.

Vale lembrar que a personagem titular foi criada em 2014 por G. Willow Wilson. Sua trama está diretamente ligada com a de Carol Danvers (Brie Larson), a Capitã Marvel, e Monica Rambeau (Teyonah Parris), já vista anteriormente em WandaVision — o que provoca um encontro entre todas elas no longa The Marvels, previsto para o final de 2022.

Antes desse lançamento em específico, a série deverá ser vista pelos assinantes do streaming da Disney, contando ainda com Mohan Kapoor, Zenobia Shroff, Laurel Marsden, Matt Lintz, Aramis Knight, Saagar Shaikh e Rish Shah no elenco principal.

Portanto, fique ligado em todas essas novidades e não perca nenhum detalhe do que vem por aí nas próximas etapas e fases do MCU!

Imagem: Conheça o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney+

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.