Ms. Marvel: Iman Vellani fala sobre importância da personagem

Imagem de: Ms. Marvel: Iman Vellani fala sobre importância da personagem
Imagem: IMDb/Reprodução

Iman Vellani é a primeira atriz mulçumana a protagonizar uma produção do MCU. Ela irá viver Kamala Khan, que também assume o manto da Ms. Marvel, em uma série solo, além de coestrelar a sequência de Capitã Marvel, The Marvels, ao lado de Brie Larson.

À Variety, a jovem atriz falou um pouco sobre a importância que esta personagem tem e como sua representatividade deve ser mostrada na série.

“O fato de a série estar sendo feita e que eles estão incluindo essa personagem no MCU é [o que é realmente importante]. Eu não preciso ficar o tempo todo falando sobre ser muçulmana e paquistanesa — tudo é mostrado na série. As pessoas verem uma pessoa como eu envolvida em um projeto grande como esse é, acredito, inspirador o bastante”.

Iman Vellani em 'Ms. Marvel'.Iman Vellani em 'Ms. Marvel'.Fonte:  IMDb/Reprodução 

Ms. Marvel seguirá as aventuras de Kamala, uma adolescente muçulmana que idolatra a Capitã Marvel e outros heróis da Marvel, e que usa seus poderes para combater o crime em Jersey City. A atriz Brie Larson comentou sobre a presença da jovem heroína no seu próximo filme, afirmando que ela representa o futuro do MCU.

“Eu sinto que [Kamala é] o futuro”, disse Larson. “Então, quando me perguntam sobre o futuro do MCU, ou o futuro da franquia Capitã Marvel, quero estar com ela.”

Ms. Marvel está programada para estrear este ano no Disney+. A informação foi confirmada pela vice presidente executiva da série, Victoria Alonso, porém, o TV Line reportou recentemente que a série foi adiada para o início do ano que vem.

Imagem: Conheça o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney+

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.