Ms. Marvel ganha poderes em novo teaser da série; confira!

Imagem de: Ms. Marvel ganha poderes em novo teaser da série; confira!
Imagem: Reprodução

Disney+ divulgou nesta segunda-feira (9) um novo teaser de Ms. Marvel, nova série do MCU no streaming. O vídeo promocional mostra a heroína ganhando seus primeiros poderes por meio dos braceletes.

Diferente dos quadrinhos, em que partes do seu corpo ficam maiores, a personagem da série cria punhos de 'energia'. Além disso, vemos pela primeira vez a adaptação live-action de Red Dagger, interpretado por Aramis Knight. Confira:

‎"Ms. Marvel apresenta Kamala Khan, uma americana paquistanesa de 16 anos de Jersey City. Aspirante a artista, ávida gamer e uma voraz escritora, ela é uma grande fã dos Vingadores – Capitã Marvel em particular. Mas Kamala sempre lutou para encontrar seu lugar no mundo. Isto é, até que ela recebe super poderes, como os heróis que ela sempre admirava. Afinal, a vida é mais fácil com super poderes, certo?”, aponta a sinopse oficial da série.

A série foi criada pela também produtora-executiva Bisha K. Ali, enquanto o roteiro é da dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys para Sempre). A produção marca a estreia da primeira heroína muçulmana da Marvel.

Ms. Marvel chegará ao Disney+ no dia 8 de junho.

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.