Ms. Marvel: gravações da nova série do Disney+ são concluídas

Imagem de: Ms. Marvel: gravações da nova série do Disney+ são concluídas
Imagem: Marvel Studios/Reprodução

As gravações de Ms. Marvel foram encerradas. De acordo com informações da Variety, após finalizar as filmagens em Georgia, nos EUA, a produção na Tailândia também foi concluída, apesar dos aumentos de casos da Covid-19 na região.

A série de seis episódios deve chegar ainda este ano ao Disney+ e será o ponto de partida na história de Kamala Khan (Iman Vellani) dentro do Universo Cinematográfico da Marvel.

Além de um seriado próprio, a personagem também se juntará a Carol Danvers (Brie Larson) e Monica Rambeau (Teyonah Parris) no filme The Marvels, com estreia prevista para julho de 2022.

Ms. Marvel: o que esperar da nova série do MCU?

Fonte: Marvel Studios/ReproduçãoFonte: Marvel Studios/ReproduçãoFonte: Marvel Studios/Reprodução

Kamala Khan é uma adolescente muçulmana que adora super-heróis muito antes de se tornar um. Em Ms. Marvel, a jovem irá ganhar poderes e terá que aprender a equilibrar a sua vida de heroína com o dia a dia de uma menina no ensino médio.

Algumas fotos dos bastidores mostram um pouco de como deve ser o uniforme da Ms. Marvel. Porém, outras informações sobre a produção estão sendo mantidas em segredo. Muitos fãs esperam que Larson faça uma aparição na série como Capitã Marvel. Afinal, a heroína tem uma grande influência sobre Kamala.

Ms. Marvel é apenas uma das séries da Marvel Studios para o Disney+. WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal já estão disponíveis no streaming, sendo sucessos de crítica e público. Loki irá estrear em junho com episódios inéditos todas as quartas.

Entre as outras produções confirmadas, estão: HawkeyeWhat If…?She-HulkCavaleiro da LuaInvasão Secreta, Armor Wars e Coração de Ferro.

Ms. Marvel tem estreia prevista para 2021 no Disney+.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.