Grey’s Anatomy: episódio 400 da série terá evento grandioso, diz produtora

Imagem de: Grey’s Anatomy: episódio 400 da série terá evento grandioso, diz produtora
Imagem: ABC

O retorno da 18ª temporada de Grey’s Anatomy acontecerá na próxima quinta-feira (24) e, com isso, a marca de 400 capítulos está cada vez mais próxima de ser batida.

Além disso, essa temporada será fechada com o 400ª episódio da série, segundo a produtora Krista Vernoff, e o capítulo deverá contar com grandes emoções e um evento grandioso que irá agradar bastante os fãs desse universo.

Assim, confira abaixo mais detalhes da declaração de Krista sobre esse episódio tão especial!

(Fonte: Getty Images/Reprodução)(Fonte: Getty Images/Reprodução)Fonte:  Getty Images 

Fãs de Grey’s Anatomy podem esperar grande evento para o episódio 400 da série

Grey’s Anatomy, mesmo após longas 18 temporadas na TV, ainda é um sucesso mundial e uma das maiores séries de todos os tempos, principalmente em razão dos grandes episódios que a produção entrega aos fãs em todas as temporadas.

Assim, com a aproximação do episódio 400 do seriado, os fãs estão cada vez mais ansiosos e com a expectativa bastante alta para saber o que irá acontecer na trama.

Krista Vernoff, a produtora do show, sabe a responsabilidade que terá, principalmente após o episódio 200 e o 300 da série, que acompanharam um grande baile beneficente e uma homenagem aos personagens que se foram, respectivamente.

Com isso, a showrunner foi questionada sobre o que podemos esperar do episódio 400 e afirmou que “será um grande evento, eu acho”, provocando os fãs e os deixando ainda mais ansiosos para a grande produção que a série promete.

O retorno do show para a continuação da sua 18ª temporada está marcado para a próxima quinta-feira (24) e o episódio final deverá ser o tão esperado capítulo 400, de acordo com a produtora, com o fechamento de muitos ciclos dentro desse universo.

Que Grey’s Anatomy sabe fazer uma boa season finale, nós já sabemos, e estamos ansiosos para o final dessa temporada. E você, o que espera desse episódio?

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.