Doutor Estranho 2: tapa de Will Smith vira cena de filme da Marvel

Imagem de: Doutor Estranho 2: tapa de Will Smith vira cena de filme da Marvel
Imagem: Marvel/Reprodução Internet.

Nem Doutor Estranho no Multiverso da Loucura escapou. A onda de montagens envolvendo o tapa dado por Will Smith em Chris Rock durante a 94ª cerimônia do Oscar, em 27 de março, chegou ao filme da Marvel que vai estrear em breve nos cinemas - ao menos na imaginação de um fã criativo.

A montagem, que foi postada no Reddit, exibe Doutor Estranho no lugar de Will Smith acertando Chris Rock, com direito à forma astral do ator "saindo do corpo" com o impacto.

Veja o vídeo abaixo:

O tapa ao estilo Doutor Estranho 2 foi postado na hashtag de humor da rede social pelo perfil Marvel Studios and the Marvel Cinematic Universe, dedicado exclusivamente ao MCU.

A capacidade do personagem de separar a alma de uma pessoa do corpo já havia sido vista algumas outras vezes, e ficou célebre quando atingiu o corpo de Hulk em Vingadores: Ultimato, revelando a forma astral de Bruce Banner.

Com o doutor Stephen Vincent Strange finalmente assumindo o manto de Feiticeiro Supremo na nova produção, o truque agora é presumivelmente parte de seu próprio arsenal de habilidades.

Relembre o tapa de Will Smith em Chris Rock

Will Smith, indicado a Melhor Ator por King Richard - e vencedor do prêmio - se ofendeu com uma piada que o apresentador Rock fez sobre sua esposa, Jada Pinkett Smith. Rock citou a falta de cabelo de Jada, que é resultado de sua luta contra uma doença, a alopecia.

Em reposta, Smith correu até o palco e deu o tapa em Rock, para depois retornar ao seu lugar e gritar duas vezes para que o ator mantivesse o nome da sua esposa "fora da sua boca". O incidente foi transmitido ao vivo.

Depois, Smith foi premiado, pediu desculpas durante seu discurso e, depois, em suas redes sociais, se desculpou com Rock. Renunciou à Academia, se retirou em um clínica de reabilitação e vem dividindo opiniões sobre suas atitudes.

Desde o acontecimento, os fãs vêm aproveitando as imagens do incidente para criar memes, como este último envolvendo o Doutor Estranho. Para ver a versão idealizada pela Marvel dos poderes de Strange, no entanto, será preciso ir até os cinemas.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura entra em cartaz nos cinemas brasileiros em 5 de maio.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.