Doutor Estranho 2: pré-venda de ingressos começa hoje (6)

Imagem de: Doutor Estranho 2: pré-venda de ingressos começa hoje (6)
Imagem: Divulgação

Começa hoje (6) a pré-venda de ingressos para o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, segundo filme focado no herói interpretado por Benedict Cumberbatch. A produção dá sequência aos acontecimentos vistos em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

"Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, da Marvel Studios, o MCU desbloqueia o Multiverso e expande seus limites mais do que nunca. Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário".

Além de Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor, Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Benedict Wong (Mago Supremo), Xochitl Gomez (America Chavez), Michael Stühlbarg (Nicodemus) e Rachel McAdams (Christine Palmer) integram o elenco do filme. A direção é de Sam Raimi, que também dirigiu a primeira trilogia do Homem-Aranha, com Tobey Maguire.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia nos cinemas no dia 5 de maio.

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.