Vingadores: Ultimato - ator comenta falas rejeitadas para Homem de Ferro

Imagem de: Vingadores: Ultimato - ator comenta falas rejeitadas para Homem de Ferro
Imagem: Marvel

Vingadores: Ultimato é um dos maiores filmes da Marvel e de todas as obras de super-heróis, retratando o fim da luta dos heróis do MCU contra o vilão Thanos.

Entre as diversas cenas marcantes do filme, o astro Robert Downey Jr. participou de uma das maiores, dando vida ao personagem Tony Stark quando ele diz “eu sou o Homem de Ferro”.

Mas essa não era a ideia original de Robert para o seu personagem e ele até fez algumas sugestões de falas, embora todas tenham sido rejeitadas. Confira abaixo quais seriam as possíveis falas sugeridas pelo astro para o Homem de Ferro nesse final!

(Fonte: Marvel/Divulgação)(Fonte: Marvel/Divulgação)Fonte:  Marvel 

Robert Downey Jr. revela que sugeriu frases de efeito para a última cena de Tony Stark

A cena que antecede a morte de Tony Stark e mostra o super-herói falando a frase icônica “eu sou o Homem de Ferro” em Vingadores: Ultimato se tornou um grande marco do filme, apesar de ter sido idealizada de outra forma pelo ator que deu vida ao personagem.

Robert Downey Jr. revelou que sugeriu algumas falas para serem ditas nesta cena e pensou em algo descontraído e engraçado, tal qual o seu personagem, como, por exemplo “você é tão f***” ou “oh, snap!”, fazendo referência ao estalar de dedos que o herói deu com a Manopla do Infinito.

Apesar dessas sugestões, os escritores queriam retomar a frase marcante que Tony fala no final de Homem de Ferro, ao revelar que é o super-herói.

Assim, Downey Jr. comentou que um dos produtores o falou “precisamos voltar ao primeiro filme e ter suas últimas palavras como as palavras de sua origem” e, no fim, essa cena se tornou um grande marco para o filme.

E você, já imaginou o icônico Homem de Ferro dizendo outra frase final antes da sua morte?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.