Doutor Estranho 2: Wanda e seus filhos retornam em novo vídeo; veja!

Imagem de: Doutor Estranho 2: Wanda e seus filhos retornam em novo vídeo; veja!
Imagem: Disney

Fãs do Universo Cinematográfico Marvel têm muito o que celebrar, conforme nos aproximamos da estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Agora, uma nova prévia do filme atiçou ainda mais a curiosidade, mostrando o retorno de dois personagens de WandaVision.

O vídeo, que você confere logo abaixo, é focado em Wanda Maximoff e em seus dois filhos, introduzidos na série do Disney+, sugerindo que sua busca terá uma conclusão no novo filme do Mago Supremo.

A prévia também parece apresentar uma dualidade entre o Doutor Estranho e a Feiticeira Escarlate, iniciando com ambos os personagens dizendo frases parecidas, mas opostas. Veja:

Esta não foi a única prévia do novo longa de Stephen Strange. Há algumas semanas, a Marvel também divulgou um comercial mostrando algumas variantes do personagem, incluindo o Defender Strange.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia em 5 de maio, nos cinemas brasileiros. Se você não está em dia com as produções da Marvel ou quer relembrar os acontecimentos até aqui, confira nossa lista do que ver (ou rever) para acompanhar o novo filme do Mago Supremo.

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.