Doutor Estranho 2: novo vídeo mostra mais detalhes do filme da Marvel

Imagem de: Doutor Estranho 2: novo vídeo mostra mais detalhes do filme da Marvel
Imagem: IMDb

O Marvel Studios liberou um novo comercial de TV de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O vídeo mostra alguns detalhes a mais do que foi apresentado no último trailer, como o Defender Strange, uma das variantes do Mago Supremo.

Confira:

Na trama, após os eventos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o Doutor Estranho deixou algumas pontas soltas entre os diferentes multiversos. Agora, ele precisará se juntar a Feiticeira Escarlate para tentar fazer as coisas voltarem ao normal.

“Benedict transformou esse personagem em um ícone, aparecendo em três históricos dos seis melhores filmes de todos os tempos", comentou o produtor. “Tem sido uma jornada e tanto. Lembro que nosso primeiro encontro foi marcado como algo bem básico, e queríamos apresentar a ele esse grande personagem, e antes que pudéssemos começar, ele disse 'Então me conte sobre o Doutor Estranho'”.

Ele acrescentou: “Porque em algum lugar você sabia o que isso poderia ser e você sempre viu o tremendo potencial desse personagem. Por causa disso, você se tornou a âncora do Universo Cinematográfico da Marvel e o único ator capaz de nos guiar através da loucura do Multiverso”.

O filme conta com Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Rachel McAdams como Christine Palmer, Benedict Wong como Wong, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez. A direção é de Sam Raimi (da trilogia Homem-Aranha) e Michael Waldron (Loki) e Jade Halley Bartlett assinam o roteiro do longa.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega aos cinemas no dia 6 de maio.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.