King Richard: Will Smith é pai das irmãs Williams em novo trailer

1 min de leitura
Imagem de: King Richard: Will Smith é pai das irmãs Williams em novo trailer
Imagem: Fonte: IMDb/Reprodução.

King Richard - Criando Campeãs, novo drama da Warner Bros, produzido por ninguém menos do que Will Smith, promete emocionar com uma história baseada em fatos. O primeiro trailer do filme, liberado hoje (28), mostra o ator no papel de Richard Williams, pai das lendas do tênis Venus e Serena Williams, durante a infância das campeãs.

Assista ao trailer:

As primeiras imagens da produção, de fazer "suar pelos olhos", contam a trajetória inspiradora de um pai determinado a tornar suas duas filhas em mulheres de sucesso e empoderadas.

O enredo promete contar detalhes da inspiradora e verdadeira jornada do pai das tenistas que conquistaram as quadras e o mundo: um homem corajoso e fundamental na criação de Venus (interpretada por Saniyya Sidney) e Serena Williams (interpretada por Demi Singleton).

Impulsionado por uma visão clara de futuro e usando métodos não convencionais, Richard tem o plano para levar Venus e Serena das ruas de Compton, na Califórnia, para o palco global. “Este mundo nunca teve nenhum respeito por Richard Williams, mas eles vão respeitar vocês" é uma das falas de Smith durante o trailer.

King Richard deve focar no poder da família, da perseverança e da crença inabalável como meio para alcançar o que parecia impossível — e impactar o mundo. O elenco inclui ainda Aunjanue Ellis (da série The Mentalist), Jon Bernthal (de O Justiceiro), Tony Goldwyn (de Scandal) e Dylan McDermott (de American Horror Story).

A direção do filme é de Reinaldo Marcus Green e o roteiro é assinado por Zach Baylin. Os produtores são Tim e Trevor White, da produtora Star Thrower Entertainment, em parceria com Will Smith, pela Westbrook.

O executivo de Serena e Venus Williams produziu o projeto ao lado da irmã das tenistas, Isha Price. A eles, se uniram os produtores executivos James Lassiter, Jada Pinkett Smith, Adam Merims, Lynn Harris, Allan Mandelbaum, Jon Mone e Peter Dodd.

King Richard será lançado nos cinemas dos Estados Unidos em 19 de novembro. O drama também estará disponível no HBO Max após seu lançamento nos cinemas.

E você, o que achou do trailer de King Richard?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.