Em um Bairro de Nova York: adaptação da Broadway ganha novo trailer

2 min de leitura
Imagem de: Em um Bairro de Nova York: adaptação da Broadway ganha novo trailer
Imagem: Warner Bros. Pictures/Reprodução

Já se passou mais de um ano desde que o público viu o primeiro trailer de Em um Bairro de Nova York, a adaptação para o cinema de In The Heights, musical da Broadway de Lin-Manuel Miranda, conhecido por Hamilton e seus trabalhos em Moana e o live-action de A Pequena Sereia.

Durante esse tempo, o filme mudou as datas de lançamento devido à pandemia, antes de finalmente fazer a transição de um lançamento nos cinemas para mais um entre os vários filmes da Warner Bros. que vão estrear simultaneamente nos cinemas e na HBO Max.

Agora, o primeiro trailer novo desde 2019 chegou, e é a celebração da vida que o mundo precisa agora. O musical conta a história de Usnavi De La Vega (Anthony Ramos), um jovem proprietário de uma bodega que sonha em deixar seu bairro, Washington Heights, em Nova York. Mas, à medida que a gentrificação começa a invadir cada vez mais o bairro, a família e os amigos de Usnavi avaliam suas vidas e seus sonhos de grandeza.

Confira o trailer.

Em um Bairro de Nova York: saiba mais sobre a adaptação de Lin-Manuel Miranda

O diretor Jon M. Chu, que trabalhou em Podre de Ricos (2018), mostra seus traços musicais com uma coreografia fantástica que remete aos musicais dos anos 1940 e 1950. Inclusive, o roteiro é de Quiara Alegría Hudes, também envolvida no espetáculo original.

Miranda, que criou a história para o musical de 2008, disse que o filme é uma carta de amor ao bairro em que ele ainda mora, Washington Heights. “É sempre o primeiro capítulo nas histórias de tantos americanos e acho que é isso que o torna universal”, disse ele.

Novos pôsteres também foram divulgados junto com a estreia do trailer.

O elenco conta com Anthony Ramos, que já trabalhou com Miranda em Hamilton, interpretando Usnavi. Além disso, completam o elenco Leslie Grace (Nina), Corey Hawkins (Benny), Melissa Barrera (Vanessa), Jimmy Smits (Kevin), Olga Merediz (Abuela Cláudia), Gregory Diaz IV (Sonny), Daphne Rubin-Vega (Daniela), Stephanie Beatriz (Carla), e Dascha Polanco (Cuca).

Miranda escreveu as músicas para a produção original na Broadway, que ganhou o Tony de Melhor Musical em 2008, e estrelou o papel principal do show.

Em um Bairro de Nova York estreia em 18 de junho nos cinemas e no HBO Max nos Estados Unidos. A nova data de estreia brasileira ainda não foi divulgada.


Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.