Pantera Negra: Wakanda Forever - filme da Marvel já começou a ser produzido

1 min de leitura
Imagem de: Pantera Negra: Wakanda Forever - filme da Marvel já começou a ser produzido
Imagem: Marvel/Divulgação

Segundo a revista americana Variety, o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou o início da produção do filme Pantera Negra: Wakanda Forever, nesta terça-feira (29). As gravações serão realizadas no Pinewood Studios, em Atlanta, e ainda não há previsão de estreia para o filme.

Saiba mais sobre a produção de Pantera Negra 2

Em um evento para o lançamento de Viúva Negra, Ryan Coogler, diretor do filme da Marvel, todos os atores e atrizes do elenco original estão envolvidos na produção. Para ele, é muito triste voltar sem Chadwick Boseman, mas todos estão animados para voltar ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) e reviver a trajetória de Wakanda para o público. “Queremos deixar Chad orgulhoso”, afirmou.

Chadwick Boseman faleceu em agosto de 2020 por conta de complicações de um câncer no cólon. A doença foi diagnosticada em 2016 e, desde então, o artista fazia tratamento, mesmo durante as gravações de Pantera Negra. Além do filme da Marvel, o ator também é conhecido por títulos como A Voz Suprema do Blues, Crime Sem Saída, James Brown e 42 – A História de Uma Lenda.

Em respeito ao ator, os produtores decidiram que o protagonista T'Challa não será vivido por nenhum outro artista e o filme terá uma grande homenagem a Boseman.

(Fonte: Marvel/Divulgação)(Fonte: Marvel/Divulgação)Fonte:  Marvel 

Em fevereiro desde ano, Ryan Coogler assinou um contrato de cinco anos de exclusividade com a Walt Disney Company. Com isso, além da sequência do filme, o cineasta também vai desenvolver uma série sobre o universo de Wakanda para a plataforma de streaming Disney+.

De volta ao universo da Marvel, estarão os atores Danai Gurira, Letitia Wright, Daniel Kaluuya, Winston Duke, Lupita Nyong’o, Florence Kasumba e Angela Bassett. A direção e o roteiro ficam por conta de Ryan Coogler. Novas informações sobre a produção devem ser reveladas em breve, então fique de olho no site para saber mais!

Gostou da notícia sobre Pantera Negra: Wakanda Forever? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.