Ironheart: personagem estreará no MCU no filme Pantera Negra 2

1 min de leitura
Imagem de: Ironheart: personagem estreará no MCU no filme Pantera Negra 2

Ironheart, a Coração de Ferro, chegará ao MCU antes do esperado. A personagem foi confirmada no filme Pantera Negra 2: Wakanda Forever pelo próprio diretor da Marvel Studios, Kevin Feige. Segundo ele, a atriz Dominique Thorne, que dará vida à heroína, já está nos sets de filmagem gravando o longa, que tem data de estreia programada para o dia 8 de julho de 2022.

A revelação foi feita por Feige durante um evento para marcar a estreia do filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Em entrevista ao site Comicbook, o diretor confirmou a presença da personagem antes da estreia de sua série, que foi anunciada no final do ano passado, e que será lançada dentro do serviço de streaming Disney+.

Ironheart fará sua estreia no filme Pantera Negra 2 antes de ganhar serie na Disney +Ironheart fará sua estreia no filme Pantera Negra 2 antes de ganhar serie na Disney +Fonte:  Divulgação 

Nos quadrinhos, Ironheart é Riri Williams, uma jovem cientista afro-americana que desenvolveu um traje similar ao do Homem de Ferro. Após a trágica morte de Tony Stark, Riri vê a chance de se juntar aos Vingadores. Resta saber se o enredo original será mantido, e se o mistério em relação ao retorno de Robert Downey Jr., tanto na série de Coração de Ferro como em outros filmes do Universo Marvel, será solucionado.

E você, o que achou da notícia? Conte para a gente aqui nos comentários.

Imagem: Descubra o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Descubra o Disney+

Conteúdos exclusivos e especiais da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e muito mais, tudo isso em um único streaming, com alta qualidade e muita variedade. Aproveite!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.