Disney+: confira as séries da Marvel anunciadas pelo streaming

Imagem de:  Disney+: confira as séries da Marvel anunciadas pelo streaming
Imagem: Disney/Divulgação

Durante o Disney Investor Day de 2020, evento promovido pela Disney, a plataforma de streaming Disney+ aproveitou para anunciar o lançamento de diversas novas séries da Marvel. Lembrando que o serviço reúne produções tanto da Disney quanto da Marvel, Pixar e do universo Star Wars.

Dentre os destaques anunciados, estão She-Hulk e I Am Groot, além de Ironheart e Armor Wars.

>>> Confira mais lançamentos do Disney+ para 2021

Veja a lista completa de novas séries da Marvel no Disney+!

Ms. Marvel

Uma nova personagem está próxima de ser apresentada no universo da produtora. Ms. Marvel chega ao Disney+ em 2021 e será protagonizada por Kamala Khan como Iman Vellani. A série já havia sido anunciada anteriormente, mas ganhou um reforço bem-vindo pelos fãs.

Hawkeye

A série conta a trajetória do Gavião Arqueiro e traz Jeremy Renner (protagonista) e Hailee Stainfeld (como Kate Bishop) no elenco. A produção ainda não tem data de estreia confirmada, mas já iniciou as gravações e tem soltado algumas informações ao longo da semana.

She-Hulk

Enquanto isso, uma das séries mais aguardadas é a produção She-Hulk. A versão feminina do personagem será interpretada por Tatiana Maslany, conhecida por seus papéis em Orphan Black. Além disso, o seriado conta também com Mark Ruffalo de volta ao seu papel como o super-herói Hulk.

Ironheart

Protagonizada por Dominique Thorne, a produção do streaming conta a história do inventor Riri Williams. O personagem é responsável por criar a lendária armadura do Homem de Ferro.

Armor Wars

Além disso, o Disney+ anunciou também o lançamento de Armor Wars. Neste clássico, as invenções de Tony Stark caem nas mãos do inimigo e Don Cheadle precisa lidar com os perigos da tecnologia.

I Am Groot

Que Groot é um dos personagens mais amados da Marvel nós já sabíamos. Agora, a novidade é que ele terá sua própria série lançada pela Disney! O modelo da produção é diferente. Ou seja, serão lançados diversos curtas com personagens do universo de Guardiões da Galáxia. Aliás, o personagem será retratado como baby Groot!

Além das produções citadas aqui, a plataforma de streaming anunciou também a produção de uma animação intitulada What If, ainda sem roteiro e previsão de estreia definidos. Em 2022, os estúdios devem lançar também uma série sobre o Cavaleiro da Lua, intitulada Moon Knight, que pode ter o ator Oscar Isaac como protagonista.

Secret Invasion

Por último, vale destacar ainda a série original Secret Invasion, com Samuel L. Jackson interpretando Nick Fury, e Ben Mendelsohn como Skrull Talos.

Ufa! Como você pode ver, o Disney+ e a Marvel contam com uma programação de conteúdo bem extensa para 2021. Um prato cheio para os fãs!

Qual destes títulos você está mais ansioso para conferir? Deixe seu comentário no espaço abaixo e aproveite para compartilhar a novidade nas redes sociais!

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.