Mary-Kate e Ashley Olsen: por onde andam as famosas gêmeas?

Imagem de: Mary-Kate e Ashley Olsen: por onde andam as famosas gêmeas?
Imagem: (Harper’s Bazaar/Reprodução)

Mary-Kate e Ashley Olsen, as famosas gêmeas de Hollywood, estiveram no centro dos holofotes por muitos anos. No entanto, as atrizes sumiram do mainstream há alguns anos, fazendo muitas pessoas se questionarem sobre os rumos que as vidas das artistas tomaram.

Dessa forma, fomos atrás da história completa para você saber tudo em primeira mão. Então, descubra agora #PorOndeAnda as irmãs Olsen.

Três é Demais: o início do sucesso

Três é Demais (Full House, no original) forneceu o primeiro papel das irmãs Olsen como atrizes. Elas interpretavam Michelle Tanner na produção, se revezando durante as filmagens. O show, que ficou no ar entre 1987 e 1995, fez um grande sucesso no mundo todo, inserindo as pequenas garotas no competitivo mercado midiático.

Quando a famosa sitcom chegou ao fim, Mary-Kate e Ashley se envolveram em uma série de produções. Entre 1987 e 2004, as gêmeas fizeram um total de 36 filmes, sendo o último deles No Pique de Nova York, que estreou em 2004.

(Bob D'Amico/Getty Images/Reprodução)(Bob D'Amico/Getty Images/Reprodução)Fonte:  Getty Images 

O longa marcou o último trabalho das Olsen nos cinemas, que decidiram dar um tempo na carreira para entrar na universidade. As duas irmãs passaram a infância e parte da adolescência em frente às câmeras e desejavam nessa época apenas curtir a juventude longe dos paparazzis.

No entanto, mesmo após alguns anos longe dos estúdios de filmagens, as atrizes continuaram olhando para o passado como algo obscuro e tenebroso. Além de seus pais terem se separado devido a carreira delas, elas sentiam que a fama tinha tirado muitos momentos importantes de suas vidas.

Em 2010, durante uma conversa para a revista Marie Claire, Mary-Kate disse não se sentir confortável quando olha fotos desse período. "Eu vejo fotos minhas antigas e não me sinto conectada a elas de forma alguma. Eu nunca desejaria minha educação a ninguém”, disse a atriz.

Dessa forma, Mary-Kate e Ashley Olsen decidiram por encerrar seus trabalhos no cinema e televisão, direcionando o foco para o mundo da moda.

The Row: a grife das gêmeas Olsen

(Matt Winkelmeyer/Getty Images/Reprodução)(Matt Winkelmeyer/Getty Images/Reprodução)Fonte:  Getty Images 

Mesmo que todos esses anos de trabalho tenham feito as irmãs Olsen acumular uma grande fortuna, em 2007, elas decidiram utilizar toda sua influência para agregar no mundo da moda.

As duas criaram as marcas The Row e a Elizabeth e James. A primeira, foca na alta costura, enquanto a segunda é uma linha de baixo custo que é comercializada nas redes Walmart.

Desde então, as gêmeas foram vistas por diversos desfiles de moda em todo o mundo, apresentando seus designs modernos e atuais. Todo esse trabalho foi recompensado com um grande sucesso das duas marcas, que ajudaram a elevar o patrimônio das duas para US$ 500 milhões.

Mary-Kate e Ashley Olsen: a vida das atrizes na atualidade

(Taylor Hill/Getty Imagens/Reprodução)(Taylor Hill/Getty Imagens/Reprodução)Fonte:  Getty Imagens 

Atualmente, Mary-Kate e Ashley Olsen continuam mantendo suas vidas pessoais longe dos fãs ou dos holofotes.  Além de raramente concederem entrevistas, ambas não possuem contas em redes sociais como Instagram, Facebook e Twitter.

Seus negócios no ramo da moda continuam a todo vapor, apresentando novas coleções a cada nova estação.

Na vida amorosa, os principais tablóides dos Estados Unidos indicaram que Ashley estava em um relacionamento com o artista Louis Eisner em 2017.  Ao que tudo indica, eles ainda continuam juntos, visto que nenhuma nova informação foi divulgada.

Já Mary-Kate se casou em 2015 com o empresário Olivier Sarkozy em uma cerimônia realizada para família e amigos em Nova York. No entanto, o casamento chegou ao fim no ano passado, após Oliver levar sua ex-esposa e filhos para morar no mesmo apartamento em que vivia com a ex-atriz.

Segundo os jornais norte-americanos, essa fase foi conturbada para Mary-Kate, que chegou a alegar que seu marido estava tentando expulsá-la do seu próprio apartamento.

Atualmente, a irmã Olsen está solteira novamente, e continua levando sua vida luxuosa em uma das maiores cidades dos EUA

Gostou da matéria? Deixe seu comentário abaixo e fique ligado(a) para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.