Comic-Con 2021: Lucifer é um dos destaques no painel da Netflix

Imagem de: Comic-Con 2021: Lucifer é um dos destaques no painel da Netflix
Imagem: Netflix/Reprodução

Por meio do Netflix Geeked no Twitter, a gigante do streaming revelou sua programação especial para a Comic-Con 2021, que pela segunda vez consecutiva acontecerá de forma virtual em decorrência da pandemia do coronavírus.

Entre os principais destaques da plataforma, está a série Lucifer, que recentemente lançou a Parte 2 de sua 5ª temporada. A expectativa dos fãs é poder ver algumas novidades sobre a 6ª e última temporada da produção, que deverá ficar disponível apenas em 2022.

De acordo com o que foi divulgado até o momento, o painel acontecerá no dia 24 de julho, um sábado, a partir das 17h (por volta de 21h no Brasil). Tom Ellis, que interpreta o protagonista titular, estará ao lado dos produtores executivos Joe Henderson e Ildy Modrovich para discutir o que os fãs podem esperar para o desfecho.

Netflix: outras novidades para a Comic-Con 2021

Uma outra atração bastante aguardada pelos assinantes diz respeito à Army of Thieves, a sequência de Army of Dead, de Zack Snyder, que chegou ao streaming em maio deste ano. A prévia do próximo filme está programada para ser exibida no dia 25 de julho às 14h (18h no Brasil).

O novo longa do diretor de Batman vs Superman (2016) e Liga da Justiça (2017)  tem Matthias Schweighöfer e Nathalie Emmanuel em seu elenco principal. A dupla acompanha Snyder e os produtores Deborah Snyder e Wesley Coller durante a divulgação.

No entanto, a animação Masters of the Universe: Revelation é quem dará início aos painéis da Netflix no evento. Na sexta-feira, dia 23 de julho, haverá uma apresentação exclusiva sobre o projeto, contando com as primeiras imagens oficiais por meio de um teaser. A série vai apresentar He-Man, Esqueleto e outros personagens em uma grande aventura.

Rua do Medo: 1994 também terá espaço no evento, tendo novidades divulgadas no mesmo dia a partir das 16h (20h no Brasil). A diretora Leigh Janiak estará acompanhada do elenco, composto por Kiana Madeira, Olivia Scott Welch e Benjamin Flores Jr., além do escritor R.L. Stine.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.