Army of the Dead: filme de zumbis atinge marca incrível de espectadores

1 min de leitura
Imagem de: Army of the Dead: filme de zumbis atinge marca incrível de espectadores
Imagem: IMDb/Reprodução

O novo filme de Zack Snyder, Army of the Dead, se tornou o mais assistido na Netflix durante a semana de lançamento. De acordo com a gigante do streaming, 72 milhões de usuários viram o filme de zumbis em todo o mundo nos primeiros sete dias.

Esses números colocam o longa como uma das 10 produções originais da Netflix mais assistidas. Segundo os dados mais recentes, o filme ocuparia a nona posição, logo atrás de Mistério no Mediterrâneo, que tem 73 milhões (os números são de outubro de 2020).

A empresa divulgou o resultado através do seu perfil no Twitter, em que projetou que a produção pode se tornar uma das mais vistas na plataforma ainda nas próximas semanas.

""'Army of the Dead' foi o filme nº 1 em todo o mundo e é projetado para ser um dos mais populares da Netflix em suas primeiras 4 semanas".Fonte:  Twitter/Netflix 

Futuro do filme de zumbis de Zack Snyder

A Netflix já anunciou uma série e outro filme que servirá de prequel de Army of the Dead. Ambos ainda não contam com uma data de lançamento até o momento. Agora, com os números divulgados, é possível que uma sequência direta também seja encomendada. O final do filme deixa algumas portas abertas e o cineasta já confirmou que gostaria de continuar a história.

“Olha, caso exista o desejo de mais Army of the Dead, Shay [Hatten, co-roteirista do filme] e eu sabemos exatamente onde a história vai. Então, sim, estamos prontos”, disse Snyder ao Entertainment Tonight em uma entrevista recente.

Snyder lançou recentemente a sua versão de Liga da Justiça no HBO Max. O cineasta havia se afastado da produção em 2018, devido a uma tragédia familiar. Seus próximos projetos incluem a série de Army of the Dead e o filme The Fountainhead. O longa será uma adaptação do romance homônimo de Ayn Rand e acompanha a história de Howard Roark, um jovem arquiteto lutando por sua própria integridade artística.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.