Lucifer: Tom Ellis deixa lembrança no set de gravações da série

Imagem de: Lucifer: Tom Ellis deixa lembrança no set de gravações da série
Imagem: Netflix/Reprodução

Durante um vídeo de perguntas e respostas veiculado pelo portal StageIt, o ator Tom Ellis, que interpreta o famigerado Lucifer na série da Netflix, admitiu que deixou uma pequena lembrança à equipe de design de produção no set de filmagens, um item de sua coleção.

“Há um troféu de golfe que eu ganhei…  jogando contra alguns membros da equipe e Dennis Haysbert [que interpreta Deus]”, disse Ellis. A revelação veio após questionarem se haveria algum item presente no cenário da série que ele gostaria de guardar após o término das filmagens.

“Eu adoraria, obviamente, [ter] um dos pianos de Lucifer”, comentou ele. O personagem é bastante conhecido pelos seus figurinos bastante requintados. A série Lucifer, da Netflix, inclusive, tem cenários muito bem construídos, no geral.

Atualmente, os fãs aguardam o lançamento da segunda parte da 5ª temporada, que deve chegar ao streaming em breve. Com o anúncio oficial do término da produção na 6ª temporada, as expectativas são altas para o desfecho.

(NetflixReprodução)(NetflixReprodução)Fonte:  Netflix 

Lucifer: série é baseada em um personagem dos quadrinhos

Muitos não sabem, mas a série da Netflix é baseada diretamente nos quadrinhos do selo Vertigo, da DC Comics, criados por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg.

O personagem foi introduzido nas histórias de Sandman — que também vai ganhar uma série pela gigante do streaming — e ganhou popularidade entre os fãs da narrativa.

Inicialmente, a produção pertencia à Fox, mas após o anúncio de cancelamento, foi salva pela Netflix. Desde então, o público vem assistindo novas aventuras envolvendo todos esses personagens.

Além de Tom Ellis, o elenco ainda conta com as participações de Lauren German, DB Woodside, Rachael Harris, Kevin Alejandro, Lesley-Ann Brandt e Aimee Garcia.

Vamos aguardar por novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.