Liga da Justiça: Zack Snyder revela como seria o Lanterna Verde

1 min de leitura
Imagem de: Liga da Justiça: Zack Snyder revela como seria o Lanterna Verde
Imagem: DC Comics/Divulgação
Avatar do autor

Em um evento virtual promovido pelo Cinemark Playa Vista, nos Estados Unidos, o diretor Zack Snyder mostrou como seria o Lanterna Verde no filme da DC Liga da Justiça. Snyder começou a dirigir o longa em 2017, mas precisou deixar a produção devido ao falecimento de sua filha. Em seguida, ele se envolveu novamente com o universo dos super-heróis para uma nova versão lançada em março.

O personagem participaria do primeiro longa, interpretado por Wayne T. Carr. Porém, a Warner Bros preferiu manter o Lanterna Verde no banco de reservas para outras produções da DC. Sendo assim, ele foi substituído pelo Caçador de Marte, personagem dos quadrinhos que apareceu conversando com Bruce Wayne, interpretado por Ben Affleck, nas cenas finais do filme.

Saiba mais sobre o Lanterna Verde de Zack Snyder

Durante o evento, o diretor mostrou uma imagem de Wayne T. Carr usando o traje típico do super-herói e o seu anel. John Stewart, nome real do Lanterna Verde, é um personagem muito aguardado pelos fãs do universo da DC.

Atualmente, uma série da HBO sobre o personagem está em produção, também intitulada como Lanterna Verde. Segundo os envolvidos no projeto, diversas versões do herói serão retratadas. Porém, até o momento, não há confirmação de que John Stewart seja uma delas.

Como o motivo pelo qual o Lanterna Verde não apareceu em Liga da Justiça foi justamente o desejo da Warner de incluí-lo em outras produções da DC, existe a possibilidade de que John ganhe o seu próprio filme ou seja incluído na narrativa de outro herói. Portanto, só nos resta aguardar para descobrir qual será o futuro do personagem nas telas do cinema. Fique de olho para saber mais!

E aí, o que você achou dessa notícia? Deixe seu comentário no espaço abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!