Rua do Medo: 1994 - 1º filme da trilogia de terror estreia na Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Rua do Medo: 1994 - 1º filme da trilogia de terror estreia na Netflix
Imagem: Divulgação

Está com vontade de assistir a um filme de terror com altas doses de referências dos anos 90 nesta sexta-feira (2)? Se sim, pode comemorar! Já está disponível no catálogo da Netflix o filme Rua do Medo: 1994, o primeiro de uma trilogia de terror teen.

A história dos filmes se passa em épocas diferentes, iniciando em 1994, mostrando três séries de eventos que estão unidas por algo assustador.

Confira o trailer:

A trilogia de Rua Do Medo (Fear Street)

Fear Street: 1994, disponível hoje (2) na Netflix, conta a história de um grupo de amigos que começam a investigar uma série de assassinatos que ocorreram na cidade de Shadyside. O problema é que, quanto mais perto eles estão das respostas, mais perto ficam de um psicopata.

Fear Street: 1978 é o segundo filme da trilogia e acompanha o acampamento Nightwing, que é dividido pelos habitantes da próspera cidade de Sunnyvale e da oprimida cidade de Shadyside. Mas quando os horrores das duas cidades ganham vida, eles devem se unir para resolver um mistério aterrorizante antes que seja tarde demais. O longa será lançado na próxima sexta (9).

Fear Street: 1666 se passa na época de caça às bruxas. O último filme da trilogia mostra como tudo começou e como os amigos em 1994 podem dar fim à maldição. O título estará disponível no catálogo no dia 16 de julho.

O elenco conta com Kiana Madeira, Olivia Scott Welch, Benjamin Flores Jr., Julia Rehwald, Fred Hechinger, Ashley Zukerman, Darrell Britt-Gibson, Maya Hawke, Jordana Spiro e Jordyn DiNatale. A direção dos três filmes foi de Leigh Janiak, responsável por Honeymoon, de 2014.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.