Army of Thieves: sequência de Army of the Dead ganha primeiras imagens

1 min de leitura
Imagem de: Army of Thieves: sequência de Army of the Dead ganha primeiras imagens

Zack Snyder divulgou hoje, no Twitter, as primeiras imagens do elenco e ambientação de seu novo filme de zumbis, Army of Thieves, que se passa antes de Army of the DeadA franquia, um original Netflix, começa com um grupo de mercenários contratados para recuperar 200 milhões de dólares de um cofre em uma Las Vegas infestada de zumbis.

A prequela é um dos dois projetos adicionais programados para a franquia – o outro é uma série de animação.

As novas imagens liberadas por Snyder oferecem uma visão de vários membros do elenco, incluindo o ex-personagem de Game of Thrones Emanuel. O elenco do primeiro filme incluiu Dave Bautista, Ella Purnell, Ana de la Reguera, Omari Hardwick, Tig Notaro, Hiroyuki Sanada e Matthias Schweighöfer – que agora irá dirigir a sequência e reprisar seu papel como Ludwig Dieter.

Na nova história, o espectador irá acompanhar o arrombador de cofres em seus primeiros dias de roubo, enquanto ele e sua equipe desajustada de aspirantes a ladrões são contratados por uma mulher misteriosa para realizar um assalto. O elenco de Army of Thieves também conta com Nathalie Emmanuel, Guz Khan, Ruby O. Fee, Stuart Martin e Jonathan Cohen.

Army of the dead: recepção da crítica

O primeiro filme da franquia de Snyder dividiu alguns críticos, mas o consenso marcou uma melhoria geral no currículo do ex-cineasta do universo estendido da DC. O filme apresentou uma série de personagens intrigantes e um mundo cheio de potencial para uma expansão emocionante, que agora acontece em Army of Thieves.

Army of Thieves terá zumbis?

A sinopse do segundo filme da franquia não indica o retorno dos mortos-vivos, mas segundo o diretor, talvez eles estejam lá. As primeiras imagens da prequela oferecem um olhar sobre o retorno de Dieter e uma nova lista de personagens para os fãs se apaixonarem.

As fotos mostram detalhes do roubo e grandes cofres com hieróglifos estranhos – que Dieter está tentando decifrar. Com as primeiras imagens pipocando, logo devemos ter um trailer para Army of Thieves.

Acompanhe o TecMundo para saber primeiro tudo sobre seus filmes e séries favoritas!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.