American Horror Story: 10ª temporada ganha novo pôster assustador

Imagem de: American Horror Story: 10ª temporada ganha novo pôster assustador
Imagem: FX/Reprodução

Recentemente, a 10ª temporada de American Horror Story ganhou um novo pôster exclusivo bastante assustador. A produção, encabeçada por Ryan Murphy, ganhou o título de Double Feature, justamente porque haverão duas histórias diferentes acontecendo em paralelo na mesma temporada.

As expectativas para o lançamento dos novos episódios são bastante altas, tendo em vista todas as pistas já lançadas por seu criador sobre o que o público poderá conferir a partir do dia 25 de agosto no FX. Antes mesmo dessa estreia, o canal vai exibir o spin-off American Horror Stories, que tem início em 15 de julho.

Conforme divulgado anteriormente, Double Feature contará com histórias macabras envolvendo a água e também a terra. Não se sabe até o momento se essas duas narrativas vão se unir em algum momento, mas o novo pôster pode sugerir algo nesse sentido.

Na imagem, um alienígena surge beijando uma criatura não identificada, muito semelhante a um humano com os dentes pontiagudos — assim como o primeiro pôster mostrava. Ambas as línguas estão entrelaçadas em uma pílula na cor preta. O que isso pode indicar aos fãs?

Confira o pôster divulgado:

(FX/Reprodução)(FX/Reprodução)Fonte:  FX 

American Horror Story: saiba mais sobre a 10ª temporada da série antológica

Ryan Murphy também aproveitou a divulgação recente de AHS para publicar algo relacionado à série em seu perfil oficial no Twitter. Muitos seguidores passaram a especular sobre a trama que os novos episódios abordarão, sobretudo por conta da presença do alienígena em questão.

Alguns fãs acreditam que a narrativa poderá se conectar com o suposto acidente de OVNI ocorrido próximo à cidade de Roswell, no Novo México, em 1947, assim como outros pensam que a nova temporada será ambientada na famosa Área 51, que também está localizada no deserto desse estado norte-americano.

O elenco conta com as participações de Macaulay Culkin, Denis O'Hare, Sarah Paulson, Evan Peters, Kathy Bates, Billie Lourd, Adina Porter, Lily Rabe, Angelica Ross, Finn Wittrock e Neal McDonough.

Portanto, fique ligado em todas as novidades e não deixe de conferir essa estreia macabra!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.