American Horror Story: 10ª temporada terá Neal McDonough no elenco

Imagem de: American Horror Story: 10ª temporada terá Neal McDonough no elenco
Imagem: FX/Reprodução

O ator Neal McDonough entrou para o elenco da 10ª temporada de American Horror Story. Segundo informações apuradas pelo Deadline, ele interpretará Dwight “Ike” Eisenhower, que deverá ser bastante significativo para a trama, mas que não terá nenhuma relação com o presente dos Estados Unidos de mesmo nome.

Ao longo de sua carreira, McDonough esteve em diversas séries importantes, interpretando muitos vilões e anti-heróis.

Ele esteve, por exemplo, na 5ª temporada de Desperate Housewives como Dave, o marido assassino de Edie Britt (Nicollette Sheridan), e também em Arrow, vivendo o vilão Damien Darhk — que concluiu sua jornada na 5ª temporada de Legends of Tomorrow, da The CW.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Saiba mais sobre a 10ª temporada de American Horror Story

Intitulada como Double Feature, a 10ª temporada de American Horror Story terá ainda a participação de Macaulay Culkin e Leslie Grossman em papéis ainda não divulgados de forma oficial.

Contudo, Ryan Murphy forneceu uma imagem exclusiva dos primeiros dias de filmagens da série na qual os dois membros apareciam caracterizados em trajes de frio muito glamourosos. Segundo o que o produtor e roteirista divulgou anteriormente, inclusive, Double Feature teria duas histórias diferentes: uma à beira-mar, uma na areia.

O ambiente praiano certamente será explorado nos novos episódios, mostrando todos os mistérios que esse local pode reservar. Antes mesmo das filmagens serem iniciadas, o criador da série havia sugerido a volta do Rubber Man, um dos personagens mais controversos e interessantes desse universo narrativo.

(FX/Reprodução)(FX/Reprodução)Fonte:  FX 

A estreia, por enquanto, continua marcada para o dia 25 de agosto, após um longo atraso causado pela pandemia do coronavírus. Um pouco antes disso, por meio do Hulu, os fãs poderão assistir ao spin-off American Horror Stories, composto por sete personagens eletrizantes com histórias únicas.

O elenco da 10ª temporada de American Horror Story só fica completo com as participações de Sarah Paulson, Frances Conroy e Evan Peters. Dessa forma, não deixe de conferir e fique ligado em todas as novidades relacionadas a essa série de arrepiar!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.