American Horror Story 10ª temporada: Ryan Murphy dá novas pistas

Minha Série
Imagem de: American Horror Story 10ª temporada: Ryan Murphy dá novas pistas

O produtor Ryan Murphy divulgou mais uma foto da 10ª temporada de American Horror Story por meio de sua conta oficial no Instagram, revelando novas pistas do novo ano da série, que sucede American Horror Story 1984 (9ª temporada).

Recentemente, a antologia do FX teve sua data de estreia adiada para 2021 por conta da pandemia do coronavírus. Entretanto, os fãs continuam atentos às informações acerca da 10ª temporada de AHS, que deverá se passar em um lugar litorâneo. 

Confira a pista deixada por Murphy sobre a season 10 de American Horror Story:

Ver essa foto no Instagram

American Horror Story. Clue.

Uma publicação compartilhada por Ryan Murphy (@mrrpmurphy) em

Com a imagem, que apresenta uma praia vazia, mas toda estilizada e com um céu colorido, é possível confirmar algumas expectativas do público com relação ao famigerado tema da nova temporada. 

Este tema ainda não foi divulgado oficialmente, assim como não há também nenhuma sinopse disponível até o momento. 

Ryan Murphy também afirmou em entrevistas recentes que esta temática necessita de cuidados especiais de produção e de uma época exata do ano. Por esse motivo, as filmagens tiveram de ser adiadas. 

Contudo, as especulações sobre qual seria o mistério assustador envolvendo essa praia ainda continuam. Inclusive, alguns fãs, na própria publicação, já questionam a imagem que pode ter mensagens subliminares — aquelas que ficam escondidas em um primeiro momento.

Agora, cabe aos fãs investigar um pouco mais sobre o que exatamente esta pista pode significar. Enquanto nenhuma informação oficial sobre a 10ª temporada de American Horror Story é divulgada, resta criar teorias envolvendo aquelas que já são conhecidas, como por exemplo, a possível volta do Rubber Man.

elenco de AHS já conhecido do público também irá retornar. Evan Peters, Sarah Paulson, Kathy Bates, Leslie Grossman, Billie Lourd, Adina Porter, Lily Rabe, Angelica Ross e Finn Wittrock já foram confirmados. O ator Macaulay Culkin, famoso por seus papéis enquanto criança, também irá participar da season 10.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.