American Horror Story: atriz inesperada retorna para 10ª temporada; veja!

Imagem de: American Horror Story: atriz inesperada retorna para 10ª temporada; veja!
Imagem: FX/Reprodução

Ryan Murphy, criador da antologia American Horror Story, em resposta a uma conta no Instagram, confirmou que a atriz Frances Conroy retornará à série na 10ª temporada.

Conroy, que ficou de fora da 9ª temporada, ainda não deu detalhes sobre seu personagem. Contudo, as filmagens estavam previstas para começar em 1 de fevereiro e finalizarem em 6 de março. Além disso, a 10ª temporada, cuja produção foi adiada por causa da pandemia, teria ido ao ar no ano passado.

Recentemente, o site US Weekly revelou que o título dessa temporada será Pilgrim. Entretanto, uma data de estreia ainda não foi oficializada.

No novo ano, os nomes confirmados para retornarem incluem Sarah Paulson, Evan Peters, Kathy Bates, Adina Porter, Angelica Ross, Billie Lourd, Lily Rabe, Finn Wittrock e Leslie Grossman. Além destes, o ator Macaulay Culkin fará sua estreia em AHS.

Ryan Murphy fala sobre as surpresas que tem em vista para a 10ª temporada de American Horror Story

O criador de American Horror Story, Ryan Murphy, falou sobre as peculiaridades da produção da 10ª temporada. Ele afirmou ao The Wrap que as filmagens são bastante dependentes do tempo, o que atrasou mais ainda os trabalhos. A locação onde está acontecendo as gravações fica em Provincetown, Massachusetts, nos Estados Unidos.

Após alguns rumores de que essa temporada seria a última da série, o FX confirmou que AHS foi renovada até pelo menos a 13ª temporada. Além disso, um spin-off chamado American Horror Stories foi encomendado pela emissora para ser disponibilizado na plataforma de streaming Hulu.

(FX/Reprodução)(FX/Reprodução)Fonte:  FX 

A 10ª temporada de American Horror Story deve estrear no fim deste ano. Não perca as próximas notícias sobre a antologia!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.