American Horror Story: Evan Peters repetirá papel na 10ª temporada? Veja!

Imagem de: American Horror Story: Evan Peters repetirá papel na 10ª temporada? Veja!
Imagem: FX/Reprodução

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

Evan Peters, de American Horror Story, está aparentemente reprisando seu primeiro papel na série de antologia de terror criada por Ryan Murphy na 10ª temporada.

O ator foi visto no conhecido figurino de Tate Langdon, da primeira temporada da antologia. Ele vestia uma camisa listrada verde e preta com jeans em uma foto vazada na internet.

Além disso, um vídeo do set foi filmado em um local que se parece muito com o cenário da 1ª temporada, Murder House, supostamente com Peters dentro da casa e interpretando Langdon.

Se este vazamento de conjunto relatado for real, não será a primeira vez que Tate esteve em outras histórias de AHS. Na 8ª temporada, Apocalypse, ele voltou brevemente em várias cenas para mostrar como a encarnação do mal de Michael Langdon surgiu. A 8ª temporada também revelou que Tate era na verdade o pai de Michael.

AHS: mais detalhes sobre Double Feature, a 10ª temporada da série

A 10ª temporada de American Horror Story será intitulada Double Feature. Murphy confirmou recentemente que ela seria dividida em duas histórias, além de ter compartilhado uma prévia de seus personagens e seus futuros monstros.

O showrunner ainda disse que os elencos podem não ser os mesmos ao longo do enredo. No entanto, não foi confirmado quais dos atores estarão em qual parte da temporada, nem quais papéis eles interpretarão.

Double Feature contará com o retorno de Kathy Bates, Billie Lourd, Leslie Grossman, Sarah Paulson, Evan Peters, Lily Rabe, Adina Porter, Angelica Ross, Finn Wittrock e Frances Conroy. Além disso, Macaulay Culkin foi confirmado como uma das novas adições para o elenco.

A 10ª temporada de American Horror Story ainda não recebeu uma data de estreia. Fique de olho para saber as próximas notícias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.