American Horror Story: veja primeira imagem da 10ª temporada

Imagem de: American Horror Story: veja primeira imagem da 10ª temporada
Imagem: FX/Reprodução

Nesta quarta-feira (10), Ryan Murphy, showrunner e produtor executivo de American Horror Story, por meio de sua conta oficial no Instagram, publicou uma imagem dos bastidores da 10ª temporada da série antológica na qual aparecem dois membros muito importantes do elenco.

Macaulay Culkin e Leslie Grossman estão vestindo trajes de inverno e posam para a foto de um jeito bastante interessante e intrigante. As filmagens, que foram iniciadas já há algum tempo, estão acontecendo em Provincetown, no estado de Massachusetts.

A cidade costeira possivelmente será aterrorizada com o desenvolvimento dos novos episódios. “Algo maléfico vem nesta direção. American Horror Story, 10ª temporada”, publicou Murphy, sugerindo que os personagens de Grossman e Culkin podem ter intenções um tanto nefastas.

Confira a imagem no Instagram de Ryan Murphy:


Até o momento, pouco se sabe sobre o que vai acontecer na 10ª temporada da série. Por enquanto, ela, que vem sendo chamada de Pilgrim (Peregrino, em português), tem algumas pequenas pistas já sugeridas por seu criador. Em publicações feitas no ano passado por Murphy, o produtor deu a entender que o Rubber Man estaria de volta neste cenário praiano.

Saiba mais sobre a 10ª temporada de American Horror Story

Macaulay Culkin e Leslie Grossman, o elenco da nova temporada da produção antológica da FX ainda conta com as participações de Billie Lourd, Sarah Paulson, Evan Peters, Adina Porter, Lily Rabe, Angelica Ross, Finn Wittrock e Frances Conroy. Muitos deles já são figuras certas no desenvolvimento da série.

Segundo o que apurou a TV Line, no entanto, o envolvimento de Kathy Bates nos novos episódios ainda é incerto. Embora tenha sido anunciada anteriormente como parte da produção, agora, de alguma forma, ela pode ter ficado de fora.

Vale destacar que a FX já renovou American Horror Story para mais três temporadas. Desta forma, a obra de Murphy ainda verá muitos conflitos bizarros e inimagináveis em seu próprio universo fantástico. Inclusive, uma série spin-off também foi anunciada e já está sendo desenvolvida pela emissora para o streaming Hulu.

Devido às medidas restritivas impostas para evitar a propagação do coronavírus, os trabalhos com os novos episódios de American Horror Story sofreram mudanças em seu planejamento inicial. Quando as filmagens foram iniciadas, ainda existia a possibilidade de adiamento por conta da pandemia. Por enquanto, tudo se mantém estável no set de gravações.



Em novembro, Murphy divulgou o primeiro pôster referente à 10ª temporada e provocou diversas especulações dos fãs. A imagem trazia uma boca repleta de dentes pontiagudos e uma tatuagem sendo feita na língua, com a abreviação do nome da série. Muitos acreditam que criaturas aquáticas estarão à solta.

Quais são suas previsões, esperanças e medos para a 10ª temporada de American Horror Story?


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.