Sarah Paulson diz que não queria participar de AHS: Roanoke; veja motivo!

Imagem de: Sarah Paulson diz que não queria participar de AHS: Roanoke; veja motivo!
Imagem: Fonte: FX/Reprodução.

A atriz Sarah Paulson, uma das estrelas do elenco de American Horror Story, afirmou durante uma entrevista ao podcast do The Hollywood Reporter's Awards Chatter que preferiria não ter participado da 6ª temporada da série, Roanoke. A atriz confessou que a sequência da antologia a deixou "desanimada".

Sarah Paulson em Roanoke.  FX/Reprodução 

Roanoke é uma história dentro da história, em que atores de um programa de TV interpretam pessoas que foram assombradas na colônia que dá nome à temporada. Paulson é a atriz Audrey Tindall, responsável por interpretar Shelby Miller (personagem de Lily Rabe).

“Eu simplesmente não me importo com essa temporada”, Paulson confessou. “Eu sei que as pessoas vão ficar com raiva de mim por dizer isso", emendou, explicando que o papel veio logo após ter interpretado a advogada Marcia Clark na série American Crime StoryO Povo Contra O.J. Simpson – papel que rendeu os prêmios Critic's Choice Awards, Globo de Ouro, Emmy e o prêmio do Sindicato de Atores (SAG).

No caso de Roanoke, Paulson foi direta: “eu me senti meio que presa pela minha responsabilidade e obrigação contratual de fazer American Horror Story. Por mais que seja minha casa e eu sempre a amei, foi a primeira vez que senti vontade de ter ido até Ryan e dito: 'por favor, deixe-me ficar de fora. Você sabe, deixe-me sair'”, disse.

Mas Paulson continuou no elenco e Roanoke foi a segunda temporada de AHS menos apreciada pelos fãs, com 57% de aprovação, segundo o site especializado Rotten Tomatoes. A temporada ficou à frente apenas de Cult, que obteve 51% de aprovação.

Sarah Paulson não participou da 9.ª temporada, 1984, mas retornará à série em Double Feature – a extensão do papel ainda não foi divulgada. Paulson segue amiga e parceira de Ryan Murphy – showrunner de American Horror Story. A atriz é estrela da série Ratched, que está no circuito de prêmios este ano e irá interpretar Linda Tripp em American Crime Story: Impeachment, ambas conduzidas por Murphy.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.