American Horror Stories: spin-off ganha teaser arrepiante; veja!

Imagem de: American Horror Stories: spin-off ganha teaser arrepiante; veja!
Imagem: FX/Reprodução

Desde que foi anunciada, a série spin-off de American Horror Story vem mexendo com a imaginação dos fãs. Dessa forma, o twitter oficial da série original lançou um teaser inédito recentemente para deixar o público ainda mais ansioso pelo que vem por aí.

Em poucos segundos, uma atmosfera de mistério latente toma conta do vídeo, trazendo sensações arrepiantes para os espectadores. Mesmo que as imagens forneçam algum tipo de visualidade interessante, ainda há poucos detalhes sobre os que os episódios da produção vão apresentar.

No entanto, é interessante notar como a grafia da logo é preenchida com alguns símbolos específicos. Stories é escrita com uma cobra no lugar do "S", alguns crânios para a letra "E" e as armas de tortura para o "R."

Confira o teaser completo abaixo:

American Horror Stories será distribuída ao longo de algumas semanas por meio do streaming Hulu, em parceria com o FX. A cada novo episódio, uma história macabra será desenvolvida, contando com a participação de personagens diferentes. No dia 15 de julho, a estreia contará com o lançamento dos dois primeiros episódios.

Vale destacar que o spin-off também servirá como um termômetro para a chegada de American Horror Story: Double Feature, a 10ª temporada da produção original, que contará com Macaulay Culkin e Leslie Grossman no elenco.

American Horror Stories: saiba mais sobre o spin-off arrepiante de AHS

De acordo com a página da série no Internet Movie Database (IMDb), no elenco há a participação de Dyllon Burnside, Charles Melton, Kaia Gerber, Nico Greetham, Kevin McHale, Stephane Nicole, Paris Jackson e Danny Trejo — cada um deles é creditado em apenas um único episódio.

Não se sabe muito bem como as histórias serão apresentadas, mas informações anteriores, divulgadas por Ryan Murphy, relataram que elas teriam ligações com mitos e lendas clássicas.

Uma curiosidade é que a atriz Sarah Paulson, uma das estrelas favoritas dos fãs na série original, dirigiu um dos episódios do spin-off. Contudo, não foi confirmado se ela fará qualquer participação especial na produção.

Fique ligado em todas as novidades!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.