American Horror Story: Paris Jackson entra para 10ª temporada

Imagem de: American Horror Story: Paris Jackson entra para 10ª temporada
Imagem: FX/Reprodução

O elenco da 10ª temporada de American Horror Story ganhou uma nova adição com a entrada de Paris Jackson em Double Feature.

Contudo, ainda não há informações sobre seu personagem. Da mesma forma, embora Ryan Murphy, showrunner da série, esteja, aos poucos, liberando detalhes da temporada, as informações mais importantes seguem sendo mantidas em sigilo.

De acordo com o TMZ, o envolvimento de Jackson estaria em um episódio na segunda metade da produção, o que significa que ainda pode levar um tempo até que o público descubra qual o seu papel na série.

(852 Films/Reprodução)(852 Films/Reprodução)Fonte:  852 Films 

Além do mais, Emma Roberts retornará à franquia em Double Feature. Anteriormente, ela apareceu em várias temporadas, começando com Coven, e fazendo sua última aparição como protagonista do nono ano, 1984.

Kaia Gerber e Macaulay Culkin também aparecerão no elenco, que inclui Evan Peters, Sarah Paulson, Kathy Bates, Billie Lourd, Adina Porter, Lily Rabe, Angelica Ross, Leslie Grossman e Finn Wittrock.

American Horror Story: mais detalhes da 10ª temporada da antologia

No mês passado, Murphy revelou o título da 10ª temporada de AHS com um teaser e a seguinte descrição: "Duas histórias aterrorizantes... uma temporada. Uma no mar… uma na areia”.

Embora o clipe tenha deixado algumas dúvidas sobre a forma que a série tomaria, Murphy mais tarde esclareceu que eram duas temporadas em uma. Além disso, o criador também compartilhou uma foto de Grossman e Culkin, supostamente confirmando que eles seriam os vilões.

Quanto à Paris, ela é conhecida por ser filha do cantor Michael Jackson, embora este não seja seu primeiro papel como atriz. Ela já apareceu nas séries Star e Scream, assim como no filme Gringo.

American Horror Story: Double Feature tem previsão para estrear ainda em 2021. Portanto, fique ligado para saber as próximas notícias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.