American Horror Stories: série spinoff ganha data de estreia no Hulu

Imagem de: American Horror Stories: série spinoff ganha data de estreia no Hulu
Imagem: FX/Divulgação

O mundo de American Horror Story (AHS) irá se expandir nos próximos meses. O esperado spinoff da série de terror, American Horror Stories, estreia em julho na plataforma de streaming Hulu.

Na sequência, acontece o lançamento da 10ª temporada de American Horror Story. A conclusão dos 10 primeiros episódios do novo ano irá acontecer no Halloween (31 de outubro).

AHS: a expansão da franquia de terror

Fonte: FX/DivulgaçãoFonte: FX/DivulgaçãoFonte:  FX/Divulgação 

Ryan Murphy, criador das séries, ainda não divulgou muitas informações sobre o spinoff. O que se sabe até agora é que cada episódio da produção contará uma história diferente com os personagens investigando mitos e lendas. Além disso, American Horror Stories trará de volta parte do elenco original de AHS.

Por outro lado, o icônico seriado de terror também lança sua 10ª temporada com novidades. Chamada de Double Feature, o novo ano será dividido em dois momentos: um em terra e outro no mar. American Horror Story será lançada no canal FX com novos nomes no elenco, entre eles Paris Jackson (Gringo - Vivo ou Morto), Kaia Gerber (Sister Cities) e Macaulay Culkin (Esqueceram de Mim).

>>> Saiba mais: American Horror Story: os 10 personagens mais odiados da série

Impeachment: American Crime Story, outra criação de Murphy, irá ao ar em setembro com Beanie Feldstein (Booksmart), Betty Gilpin (Glow), Billy Eichner (Parks and Recreation), Sarah Paulson (Fuja), Clive Owen (O Plano Perfeito) e mais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.