American Horror Stories: spin-off ganha primeiro teaser

Imagem de: American Horror Stories: spin-off ganha primeiro teaser
Imagem: FX/Divulgação

Apesar de a 10ª temporada de AHS já estar confirmada, o público está ansioso pelo spin-off da série que está perto de ser lançado.

American Horror Stories, teve o seu primeiro teaser oficial divulgado recentemente e deixou os fãs na expectativa para saber o que está por vir. São apenas 10 segundos, mas que causam uma ambientação incrível de suspense e terror - já característicos de American Horror Story. Confira o que já se sabe sobre a produção!

Assista o teaser de American Horror Stories

Você pode conferir o teaser do spin-off de AHS em alta qualidade logo abaixo:



Os episódios de American Horror Stories terão duração média de uma hora e contarão histórias independentes, ou seja, cada episódio poderá ser assistido separadamente, sem ser preciso assistir o outro em sequência para entender o desfecho.

Outra série famosa que usa esse estilo é Black Mirror em que os episódios são reunidos em uma temporada, mas sem que necessariamente eles estejam conectados por uma mesma história.

Além disso, algumas informações sobre o elenco de American Horror Stories também foram divulgadas e incluem nomes já conhecidos, como Sarah Paulson e Evan Peters, além de novos atores, como Dyllón Brunside (Ricky de Pose), Kevin McHale (Artie de Glee) e muitos outros.

American Horror Stories teve sua estreia divulgada para o dia 15 de julho e transmitida oficialmente pela Hulu. O spin-off é uma derivação da aclamada série American Horror Story que conta atualmente com 9 temporadas - e a 10ª tem data de estreia prevista para 25 de agosto.

Os fãs da série e dos gêneros suspense e terror terão bastante conteúdo para aproveitar nos próximos meses!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.