The Boys: visual de Soldier Boy pode ser revelado em breve

Imagem de: The Boys: visual de Soldier Boy pode ser revelado em breve
Imagem: Amazon Prime Video/Reprodução

Em sua conta oficial no Twitter, o ator Jensen Ackles compartilhou uma informação preciosa com os fãs de The Boys. Ao que tudo indica, a primeira imagem do Soldier Boy, seu personagem na 3ª temporada da série, será divulgada muito em breve — no entanto, sem previsão para que isso aconteça.

Confira:

A 3ª temporada de The Boys promete ser extremamente intensa, além de muito sombria e sangrenta. Em publicações anteriores nas redes sociais, Eric Kripke, showrunner e produtor executivo, revelou que o primeiro corte do episódio piloto iria “explodir mentes”.

A chegada do Soldier Boy enfatiza todo esse poder narrativo, tendo em vista que, até o momento, a equipe da produção conseguiu manter detalhes sobre a participação do personagem em sigilo (quase) absoluto.

The Boys: 3ª temporada da série promete grandes novidades

Conforme anunciado anteriormente, há dois fatores muito importantes para a construção dramática dos novos episódios da série. O primeiro deles é que, por meio de algumas imagens de bastidores, houve a sugestão da inclusão de um possível reality show com super-heróis.

Além disso, os produtores e roteiristas confirmaram que o famigerado arco Herogasm dos quadrinhos seria abordado na narrativa, mostrando todos os detalhes do recanto sabático dos funcionários poderosos da Vough.

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Com esses pequenos detalhes, as expectativas do público continuam muito altas. Ainda não se sabe ao certo quando os novos episódios vão estrear no Amazon Prime Video, tampouco a série spin-off, que será focada em uma universidade de super-heróis.

Dessa forma, só resta aos fãs aguardarem por mais novidades!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.