The Boys: Jensen Ackles aparece diferente em fotos com elenco da série

Imagem de: The Boys: Jensen Ackles aparece diferente em fotos com elenco da série
Imagem: Amazon Prime Video/Reprodução

Parece que Jensen Ackles está se dando bem com o elenco de The Boys. Karl Urban e Jack Quaid compartilharam fotos ao lado do ator nos bastidores da 3ª temporada da série.

>>> Saiba mais: The Boys: 10 coisas que precisam aparecer na 3ª temporada da série

Na legenda de Urban, ele celebra a chegada de Ackles e afirma que eles já estão no meio das gravações. Já Quaid faz uma piadinha e pede para o novato parar de gritar com ele.

Confira abaixo:

The Boys: quem Jensen Ackles irá interpretar na série?

O ator de Supernatural será o Soldier Boy. Nos quadrinhos, o personagem é um super soldado e está sempre com o seu escudo em mãos, uma imagem muito parecida com a do Capitão América da Marvel.

O fato de Ackles estar gravando a série com uma barba mais longa mostra que a sua caracterização será um pouco diferente da do gibi de Garth Ennis.

Segundo o showrunner do seriado, Eric Kripke, Soldier Boy é o primeiro super-herói. Porém, isso não significa que ele será um cara legal. Kripke também adiantou que o personagem será uma parte importante da história da Vought.

Keith Urban descreve a 3ª temporada como um “próximo nível de diabólico”, o que é um feito para uma série que já derrubou aviões, esmagou golfinhos e explodiu várias cabeças simultaneamente. Laz Alonso também revelou que a nova temporada já usou três vezes mais sangue falso do que no 2º ano.

Lançada em 2019, The Boys acompanha um grupo de vigilantes que tenta acabar com uma equipe corrupta de super-heróis. Ainda em fase de gravações, os novos episódios da série só devem chegar ao Amazon Prime Video no final de 2021.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.