The Boys: 3ª temporada terá o triplo de sangue, diz ator

Imagem de: The Boys: 3ª temporada terá o triplo de sangue, diz ator
Imagem: Amazon Prime Video/Reprodução

Os fãs de The Boys, do Amazon Prime Video, já podem ter mais uma noção do que está por vir na 3ª temporada da série de super-heróis. O ator Laz Alonso, que interpreta Mother’s Milk (Leitinho), em uma recente entrevista ao site Collider, deu alguma ideia do que o terceiro ano vai trazer.

Alonso confirmou que a produção dos novos episódios estão acontecendo. Ele também disse que o enredo está ficando cada vez mais sombrio, explicando que a violência será levada a um novo nível, com uma temporada muito mais sangrenta do que as anteriores.

Ele conta: "Vou colocar isso para você desta forma. Eu estava conversando com a maquiadora-chefe e ela é responsável por ordenar o sangue - esse é um de seus muitos trabalhos. Ela me disse que durante toda a 2ª temporada, em relação a volume, não acho que eles usaram mais de um galão de sangue na segunda temporada, acredite ou não. Para a temporada 3, já estamos com três galões e meio de sangue. Isso deve dar uma pequena indicação de onde as coisas estão indo”.

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Outro fator que agregará no clima na temporada será a presença de Jensen Ackles, que interpretará Soldier Boy, o primeiro super-herói famoso, que também lutou na Segunda Guerra Mundial. O novo personagem, diz Alonso, "permitiu [Kripke] não apenas trazer um personagem historicamente muito sombrio, mas também tornar todos os outros mais sombrios também”.

Alonso também afirma que, até agora, a produção tem ocorrido relativamente bem em termos das pausas e testes diários para Covid. A maior consequência é que Eric Kripke, o showrunner, não esteve no set nesta temporada. Isso significa que, embora Alonso e Kripke tenham conversado sobre a jornada de Mother's Milk na nova temporada, mais informações do dia-a-dia tiveram que ser trocadas de outas formas.

As duas primeiras temporadas de The Boys estão disponíveis no Amazon Prime Vídeo.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.