The Boys: prévia do personagem de Jensen Ackles é vista no set

Imagem de: The Boys: prévia do personagem de Jensen Ackles é vista no set
Imagem: The CW/Dynamite Entertainment

Mesmo com a pandemia do coronavírus, as filmagens da 3ª temporada de The Boys começaram a todo o vapor. Contudo, recentemente, uma foto divulgada dos bastidores da série de heróis mostrou um pouco sobre como será o traje do Soldier Boy, personagem do ator Jensen Ackles.

As imagens revelam a chegada do substituto do ator na gravação de uma das cenas da nova leva de episódios. Ao que tudo indica, Jensen Ackles ainda está cumprindo cautelosamente todas as medidas de segurança impostas pela equipe de produção para poder iniciar seus trabalhos na série.

Mesmo assim, o público já pode ter alguma noção sobre o que esperar do novo personagem de The Boys.

Confira as imagens:

Vale destacar que na 3ª temporada da série do Amazon Prime Video, Jensen Ackles não é o único vindo de Supernatural. Entre os produtores executivos estão Meredith Glynn, David Reed e Jim Michaels, que também trabalharam na produção da The CW.

Expectativas para a 3ª temporada de The Boys continuam bastante altas

Ainda não se sabe exatamente quando os novos episódios de The Boys vão estrear no Amazon Prime Video. No entanto, há diversas especulações sobre o que os roteiristas irão apresentar ao público.

Pelo que já foi divulgado até o momento, além da inclusão do Soldier Boy, haverá um arco bastante polêmico dos quadrinhos originais que serão usados na série.

A obra de Garth Ennis e Darick Robertson tem surpreendido os espectadores com suas inúmeras bizarrices. Durante a exibição da 2ª temporada, o personagem Love Sausage foi um dos grandes assuntos comentados nas redes sociais.

O elenco de The Boys ainda conta com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr e Erin Moriarty.

Vamos aguardar por mais novidades!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.