Duolingo on Ice: app de idiomas 'promete' show de dança no gelo

1 min de leitura
Imagem de: Duolingo on Ice: app de idiomas 'promete' show de dança no gelo
Imagem: Duolingo

O Duolingo apresentou nesta segunda-feira a sua brincadeira de 1º de abril. A novidade é o que ela chama de "primeiro musical multilíngue do mundo".

Batizada de Duolingo on Ice, a produção apresenta uma versão real da coruja Duo, principal mascote do serviço, cantando ao lado de amigos em "um mundo mágico no gelo". Até um comercial falso sobre o evento foi publicado no canal do aplicativo. Veja abaixo:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A falsa e bem humorada apresentação promete quatro horas sem intervalos de "dança, patinação no gelo e coreografias duvidosas", brincando com atrações de verdade nesse estilo voltadas para o público infantil.

De acordo com o texto divulgado pela plataforma, o espetáculo que não existe tem direção de Jason Woliner, diretor do segundo filme do personagem Borat e vencedor do Globo de Ouro. As danças contam ainda com coreografia de Kathryn Burns, duas vezes vencedora do Emmy por Crazy Ex-Girlfriend.

O clipe mostra até a prévia de algumas músicas, cantadas em idiomas ensinados na plataforma — caso do espanhol, francês e inglês.

Primeiro de abril do Duolingo tem benefícios

A companhia se juntou à plataforma de venda de ingressos SeatGeek para divulgar a apresentação falsa, mas incluiu vantagens verdadeiras na brincadeira.

Usuários da plataforma de idiomas podem usar o código "APRILFOOLS2024" (sem as aspas) para resgatar uma oferta de um mês grátis de Super Duolingo, que é a versão paga do serviço. Para isso, basta logar na sua conta e inserir o cupom neste link.

Além disso, o Duolingo vai oferecer descontos em compras na plataforma de ingressos, que só funciona nos Estados Unidos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.