Raízen, a 'Shell no Brasil', anuncia 80 vagas em tecnologia

1 min de leitura
Imagem de: Raízen, a 'Shell no Brasil', anuncia 80 vagas em tecnologia
Imagem: Reprodução

À procura de pessoas com diversas habilidades para que possam contribuir com a aceleração da cultura de inovação, a Raízen, empresa integrada de energia e licenciada da marca Shell no Brasil, anunciou a abertura de processos seletivos para 80 vagas de emprego na área de tecnologia e, também, de estágio (pelo programa Talentos Raízen 2021).

Segundo a companhia, há a possibilidade de atuação em home office – contemplando profissionais de quaisquer regiões – ou nos escritórios das cidades de São Paulo e Piracicaba-SP.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Dentre os perfis desejados, sem distinção de identidade ou gênero, estão Product Owner, SAP Basis, desenvolvedor iOS, Android e RPA, analista DevOps e de inteligência, especialista em Cyber Security, CX, Data Science, Scrum Master e correlatos.

Leia também:

Além disso, no caso de estágios, as posições são destinadas a estudantes do ensino superior com conclusão da graduação prevista para daqui um ano no mínimo e máximo até dois anos. Não é preciso contar com experiência prévia e não são pré-requisitos obrigatórios falar inglês ou ter habilidade com Excel.

"Geramos emprego e renda, dinamizando a economia, e investimos em ações de responsabilidade social, apoiando diversos projetos", indica a Raízen, que, atualmente, possui um time de 29 mil funcionários e opera 26 unidades de produção de açúcar, etanol e bioenergia.

Atuação em home office ou presencial são possibilidades.Atuação em home office ou presencial são possibilidades.Fonte:  Reprodução 

Por fim, benefícios como plano de saúde, assistência médica e odontológica, previdência privada, dentre outros, estão previstos para selecionados e selecionadas, assim como remuneração "compatível com a média de mercado."

Para se candidatarem, interessados e interessadas devem acessar o site da companhia (clicando aqui), e aqueles e aquelas que desejarem integrar o programa Talentos Raízen 2021 terão até 7 de abril para realizarem suas inscrições (aqui). O processo será 100% virtual.

Leia também:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.