Consultoria de TI dos EUA abre 200 vagas para home office no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Consultoria de TI dos EUA abre 200 vagas para home office no Brasil
Imagem: Avenue Code/Linkedin

Uma das maiores multinacionais especializadas em consultoria de TI está contratando profissionais no Brasil para trabalhar em home office: a Avenue Code, com sede na Califórnia, oferece 200 vagas para desenvolvedores e demais profissionais das áreas de vendas, marketing e produto.

Os contratados trabalharão na transformação digital de clientes no Brasil e poderão também prestar ajuda em novos projetos e negócios na América Latina, Canadá, Alemanha e Holanda. Atualmente, a principal operação da consultoria está focada no Brasil.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além do trabalho remoto, a Avenue Code tem escritórios no Brasil, onde concentra 80% dos seus funcionários em São Paulo e Belo Horizonte. Com o preenchimento das novas vagas, o plano é dobrar a equipe local até o final deste ano.

Plano de desenvolvimento de carreira

Fonte: Avenue Code/ReproduçãoFonte: Avenue Code/ReproduçãoFonte:  Avenue Code 

A diretora de aquisição de talentos, Lais Ferrarezi falou à revista Exame sobre a busca frenética por profissionais de TI. Como o mercado de tecnologia está muito aquecido, a Avenue Code realiza “cerca de 300 contatos diários via LinkedIn e utilizamos outras ferramentas para buscar novos talentos. Destes, 30% ingressam em nossos processos seletivos”.

O processo seletivo da consultoria envolve perfil comportamental e conhecimento técnico dos candidatos, seguido de uma etapa de análise junto ao cliente. Conforme Ferrarezi, a empresa investe constantemente no aperfeiçoamento dos novos contratados para atender às demandas da clientela.

Mesmo para os funcionários que trabalham na modalidade remota, a consultoria oferece um plano de desenvolvimento de carreira, um programa de mentoria e coaching, dentro de um ambiente colaborativo. Quem quiser se candidatar a uma vaga pode acessar todas as especificações no LinkedIn da empresa.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.