Patriot traz memórias de alto desempenho e periféricos gamer para o Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Patriot traz memórias de alto desempenho e periféricos gamer para o Brasil

A Patriot é das grandes fabricantes de memórias para computadores do Brasil, tendo também atividades espalhadas em alguns outros países. A empresa trabalha não apenas com módulos DRAM, mas também com drives de estado sólido (SSD), soluções de armazenamento flash (pendrives e cartões), acessórios para portáteis e periféricos voltados ao mercado gamer.

Agora, a empresa está investindo em novas tecnologias para o mercado brasileiro. Uma das principais é o FUEL iON —um robusto sistema de carregamento wireless projetado para carregar magneticamente dispositivos móveis. Outro destaque bem legal é a linha VIPER GAMING — com foco no crescente mercado de eSports no Brasil.

Por falar em games, a Patriot produz dispositivos de memória especialmente pensados para quem exige alto desempenho. Além disso, também traz fones de ouvido, teclados e mouses especialmente produzidos para quem quer o melhor resultado nas partidas.

Brent McCray (Diretor Global de Desenvolvimento de Negócios da Patriot e Gerente Geral do Brasil) disse: "Com o recente lançamento da linha VIPER GAMING da Patriot e a dedicação contínua no desenvolvimento de SSDs e memórias de máximo desempenho para entusiastas, vemos uma oportunidade de sucesso entre a paixão e o entusiasmo que os brasileiros têm com o eSports e componentes de alta performance para PCs.".

Os produtos Patriot estão disponíveis para compra, hoje, em varejistas selecionados e nas lojas online, como a organizada pela própria fabricante — clique aqui para acessar.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.