(Fonte da imagem: Divulgação/LG)

Anunciado pela LG durante a CES 2014, o aparelho com tela flexível LG G Flex está prestes a chegar a mais 20 países europeus. O smartphone, que já está disponível no mercado sul-coreano, chegará às lojas europeias em fevereiro — a LG informa apenas os nomes de Reino Unido, Alemanha, França, Itália, Suécia e Áustria, não revelando todos os países que vão receber o dispositivo.

A empresa também afirma que deve colocar o LG G Flex no mercado norte-americano ainda neste mês, sendo que já existem contratos com as operadoras Sprint, AT&T e T-Mobile. Quanto ao mercado brasileiro, a LG não informa exatamente quando será possível vermos o aparelho em nossas lojas. Mesmo assim, a fabricante sul-coreana diz que é possível esperar pela chegada dele ainda no primeiro semestre.

Vale lembrar que o LG G Flex é o primeiro smartphone com design e tela flexível a chegar ao mercado internacional. Ainda não há muitas informações acerca do preço que será cobrado por cada unidade do dispositivo, mas, se ele seguir as tendências do mercado asiático, é bem possível que chegue ao Ocidente por cerca de US$ 899.

Cupons de desconto TecMundo: