Novas imagens vazadas do HTC One E9 revelam traseira brilhante

1 min de leitura
Imagem de: Novas imagens vazadas do HTC One E9 revelam traseira brilhante
Imagem: Gotta Be Mobile

No começo de março, algumas imagens do novo HTC One E9 surgiram na internet graças a um vazamento vindo diretamente de autoridades de regulamentação da China, mostrando um aparelho com uma grande câmera na traseira e uma tela de 5,5 polegadas com resolução QHD (2560x1440 pixels). Depois disso, algumas das supostas especificações do dispositivo foram divulgadas pelo Upleaks, mas informações oficiais continuam escassas.

Agora, uma nova montagem com fotos mostrando o E9 de vários ângulos foi compartilhada pelo Upleaks em sua conta no Twitter, mostrando um pouco mais do que podemos esperar da aparência do smartphone. Uma das principais novidades com relação ao vazamento é que a traseira do novo aparelho parece ter um acabamento brilhante, o que não era visível nas fotos que foram divulgadas anteriormente.

Segundo as fontes do Upleaks, o HTC One E9 provavelmente virá com um processador octa-core MediaTek de 2,2 GHz e 64 bits, 3 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento interno nativo. Com relação às câmeras, o sensor traseiro deve oferecer 20 MP para as fotos e o dianteiro pode contar com 13 MP comuns ou então imitar o One M9, que tem 4 MP e vem com a tecnologia UltraPixel.

Quando chega?

No momento, não é possível determinar com segurança quando o aparelho deve chegar às lojas e qual será o seu preço, mas as especulações tendem a apontar para um lançamento na China ainda este mês. Já a vinda da novidade ao ocidente é esperada para meados de agosto – mesma data em que o HTC One E8 chegou à operadora norte-americana Sprint no ano passado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.