Hoje no TecMundo (03/08/2015) [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo (03/08/2015) [vídeo]

O Hoje no TecMundo desta segunda-feira, dia 03 de agosto de 2015,  começa com a venda bilionária do sistema de GPS HERE Maps feita pela Nokia para um grupo de montadoras automobilísticas alemã . 

Você já instalou o Windows 10? Saiba que não está sozinho. O sistema operacional já está em mais de 3% de todos os desktops do mundo. 67 milhões de usuários já o instalaram. 

Mas se você ainda não o fez, é melhor ficar esperto. Golpistas estão enviando e-mails de atualização falsa e punindo usuários desavisados com golpes que muitas vezes exigem dinheiro dos infectados. 

O primeiro celular com leitor de íris do mundo já é real e já está presende no mercado oriental. O Fujitsu Arrows NX F-04G conta com configuração top e está pronto para olhar dentro dos seus olhos. 

A Sony anunciou hoje o lançamento de dois novos smartphones mas, calma lá: não existem informações se eles serão lançados por aqui. Conheça os novos Xperia C5 Ultra e o Xperia M5. 

Angry Birds 2 mal foi lançado e já alcançou a meta de 10 milhões de downloads. Haja pássaro. Haja porco. 

Confira esse incrível vídeo com uma moto desenvolvida especialmente para surfar na água. O feito espetacular faz parte de uma campanha de parceria entre a DC Shoes e a Red Bull . 

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.