Angry Birds 2 já foi baixado mais de 10 milhões de vezes

1 min de leitura
Imagem de: Angry Birds 2 já foi baixado mais de 10 milhões de vezes
Imagem: Rovio

Se você achava que a série Angry Birds estava perdendo sua força frente aos donos de dispositivos móveis, saiba que está bastante enganado. E o novo game da franquia, lançado no fim de julho (apenas duas semanas depois de seu anúncio oficial) veio para mostrar exatamente isso: menos de três dias depois de ser disponibilizado para Android e iOS, Angry Birds 2 já alcançou a absurda marca de 10 milhões de downloads.

As boas novas vieram através da própria Rovio, através de um tweet em seu canal oficial na rede social. A mensagem foi breve, mas deixou bem claro que a companhia está grata pelo apoio de seus fãs – bem como para aqueles que resolveram dar uma chance a Angry Birds pela primeira vez. Confira logo abaixo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“Woop!! Obrigado por jogar! #AngryBirds 2”

A comemoração dos 10 milhões de downloads, inclusive, teve direito a um bolo para os funcionários da empresa, que foi mostrado no Instagram da empresa:

Vale notar que a comemoração da empresa já veio ainda antes, visto que Angry Birds 2 também apresentou outras marcas impressionantes com relação ao número de vezes que foi baixado. Só nas primeiras 12 horas, por exemplo, a companhia chegou ao primeiro milhão de downloads, chegando aos 5 milhões nas 36 horas. Convenhamos que são números realmente grandes.

Um Angry Birds 2 pode revitalizar a franquia da Rovio? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.