Hoje no TecMundo (27/07/15) [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo (27/07/15) [vídeo]

A edição do Hoje no Tecmundo do dia mostra o polêmico site que está revelando dados de todos os brasileiros. E o pior de tudo é que parece que o serviço está longe de ter seu fim.

Fora isso, temos a versão do Windows 10 para fabricantes já disponível, aliviando um pouco o pessoal que está maluco para por as mãos no sistema operacional. E falando em Windows, temos também um launcher para Android que lembra bastante o Windows Phone.

Depois de 15 anos, a tristeza acabou e a China agora liberou a venda e a fabricação de consoles no país. Com certeza, isso vai dar uma sacudida grande na indústria, devido ao enorme potencial do país.

Já a Nintendo está inovando mais uma vez e registrou o que pode ser um aparelho para monitoramento de sono. Enquanto isso, a galera que tem WhatsApp no Windows Phone também recebe novidade: os emoticons animados.

Pra fechar, temos novidades sobre a linha Skylake de processadores Intel. As novidades são quentes, e, mesmo que a estrutura não seja de 10 nanômetros, a galera pode esperar por muitas diferenças de desempenho.

Leitura recomendada

Tela inicial: as melhores homescreens de smartphones da semana

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.